Live Sessions

Ludmila Amaral canta as belezas do Ceará em live show especial. Vem saber!

Por Gabriela - Em 02/08/2021 às 12:54 PM

Lud

Ludmila Amaral

Ressaltando o talento, a garra e a originalidade do povo cearense, a cantora Ludmila Amaral realiza uma live especial nesta quarta-feira (4), às 9h, com um show de musicalidade em seu canal no Youtube.

Convidando o público para curtir o momento em casa, a artista contará com participações especiais de cantoras locais renomadas no mercado da música: Aparecida Silvino, Rebeca Câmara, Theresa Rachel e Lorena Nunes.

Juntas, elas cantarão composições próprias e interpretarão outras de nomes famosos que conquistaram o coração do país, como Belchior, Fagner, Ednardo, Fausto Nilo, David Duarte e Manasses. A live tem a direção do músico Eduardo Holanda, violonista experiente também no ramo da produção.

A transmissão ao vivo será feita direto do Estúdio Smart Luz, que estará ambientado com elementos que fazem alusão ao Ceará, de uma forma que o público perceba o espaço como uma extensão da própria casa.

“A live se propõe a levar ânimo em um período tão conturbado e cheio de incertezas, embora a gente saiba que o cearense é gente que não perde a esperança diante das dificuldades da vida; é gente que vai à luta, que acredita num amanhã melhor; é como dizem os versos do inquescível Belchior: “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, diz Ludmila Amaral.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda