Music

Ludmila Amaral homenageia artistas cearenses com o show “No Ceará é assim”

Por Viviane Ferreira - Em 09/08/2023 às 5:14 PM

Whatsapp Image 2023 08 02 At 09.19.52

Ludmila Amaral

A cantora Ludmila Amaral homenageará músicos cearenses com uma apresentação, no dia 11 de agosto, a partir das 20h, no restaurante de Cecília Seligmann e Augustin Hermeto (L’ô).

Intitulado “No Ceará É Assim”, o show contará com um repertório especial e cheio de memórias com duração de duas horas e meia, período de tempo durante o qual a artista irá passear com elegância pelo cancioneiro de Fagner, Belchior e Fausto Nilo, além de também homenagear os músicos Manassés e David Duarte. Serão apresentadas mais de vinte belas canções, com versos que traduzem amores, emoções e nossas belezas naturais.

A ideia do show surgiu na pandemia, quando a cantora Ludmila Amaral realizou uma Live no dia 04 de agosto de 2021, período em que os índices de Covid19 ainda eram críticos. Diante do cenário, carregado de incertezas, a artista viu a música como força e esperança – de catarse e explosão de sentimentos. A transmissão aconteceu ao vivo pelo canal do Youtube e o público acompanhou de casa um verdadeiro encontro com a poesia da música cearense de ontem e hoje.

Após dois anos, surgiu a ideia de oferecer o mesmo conteúdo repaginado em outros espaços. Para o show acontecer, foi realizada uma pesquisa minuciosa do ponto de vista artístico e cultural. “A intenção é divulgar e valorizar a música cearense que é tão rica e se eternizou em nossos corações”, reforça a cantora Ludmila Amaral.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas