Dia dos Namorados

Ludmila Amaral promete encantar casais apaixonados com show especial no L’ô Restaurante

Por Viviane Ferreira - Em 09/06/2023 às 3:18 PM

Whatsapp Image 2023 06 09 At 11.23.46

Ludmila Amaral

No cenário romântico e cheio de charme do L’ô Restaurante, a talentosa cantora Ludmila Amaral prepara uma apresentação especial alusiva ao Dia dos Namorados. Com sua voz cativante e presença de palco magnética, Ludmila promete encantar os corações apaixonados em uma apresentação única e inesquecível.

O evento ocorrerá sábado (10), a partir das 20h30 da noite, com intervalo de 20 minutos, e encerrando às 23h30.  Por lá, ao som de Ludmila, o público curtirá um repertório romântico nacional e internacional, abrangendo desde canções consagradas do passado até os hits do momento.

A participação da artista no L’ô  em comemoração ao Dia dos Namorados já é tradição. Ela já esteve em aproximadamente sete edições consecutivas e comemorativas da data. “É uma casa do coração, que nos acolhe muito bem. Sempre temos uma movimentação excelente, por vários motivos, desde a culinária refinada, a boa música, que a gente leva, ao ambiente agradável, agora, ainda mais, porque houve a ampliação do espaço e as várias opções de menu”, enfatiza Ludmila.

Mais notícias

Ver tudo de Notas