Luto

Luiz Cidrão morre aos 81 anos vítima de COVID-19

Por Gabriela - Em 01/03/2021 às 9:41 AM

0685399001509158279

Helena e Luiz Cidrão

A sociedade cearense está em luto com a partida de Luiz Cidrão, mais uma vítima da Covid-19. O empresário faleceu neste domingo (28), aos 81 anos, deixando dois filhos, Luiz Eduardo e Marcelo, a esposa Helena, os netos e uma trajetória de sucesso no mundo empresarial.

Pelas redes sociais, a neta Marcela Cidrão prestou uma singela homenagem ao avô, compartilhando algumas fotos e momentos em família. “Nunca estamos preparados para perder quem amamos. Hoje é com o coração partido que me despeço do meu avô Cidrão. Ele que sempre me amou sem medidas e sempre fez o possível e o impossível para me fazer feliz. E como fez! Meu avô tinha a simplicidade dos grades e sempre me ensinou a valorizar o simples. Vovô, levarei o seu legado e farei de tudo para que o senhor se orgulhe muito de mim”, escreveu Marcela.

Considerado um dos empresários mais dinâmicos de sua geração, Luiz Cidrão atuou fortemente nos segmentos de shoppings centers, e nos ramos industrial e financeiro. Ele foi sócio do Via Sul Shopping e, até a chegada da Ancar Ivanhoe, do North Shopping. Também chegou a ser sócio do banco Equatorial, em sociedade ao lado de Ivens Dias Branco e Antônio Palácio de Queiroz.

Cidrão também era sócio da 21 Invest Negócios Imobiliários, da Sol Card e da Mucuripe Estaleiros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas