Début

Luiza Serpa celebra seus 15 anos com uma bela festa articulada por seus pais

Por Viviane Ferreira - Em 11/11/2023 às 1:50 PM

Whatsapp Image 2023 11 11 At 13.24.50 (2)

.

Uma noite estelar marcou a celebração dos 15 anos de Luiza Serpa, filha de Danilo Serpa e Renata Duarte. O evento, realizado no Gran Royal, refletiu um espetáculo de alegria e elegância, reunindo convidados especiais para comemorar essa importante transição na vida da debutante.

O entretenimento foi um dos pontos altos da festa, com apresentações da banda Sou7 e dos DJs Thiago Camargo e Mário Sales. Esses artistas trouxeram uma energia contagiante para a pista de dança, criando um ambiente perfeito para celebração e diversão.

A decoração, assinada por Carine Moreira, transformou o espaço em um cenário deslumbrante, capturando a essência da aniversariante com toques de sofisticação e criatividade. Já os looks foram assinados por Maison Cris.

 

Whatsapp Image 2023 11 11 At 13.24.50

.

Sob a coordenação do cerimonial Allegra por Nazare Santiago, cada momento da festa foi meticulosamente planejado e executado, garantindo que a noite transcorresse sem imprevistos e que todos os presentes desfrutassem plenamente da experiência.

Whatsapp Image 2023 11 11 At 13.24.52

.

 

A lista de convidados incluiu amigos próximos de Luiza do Colégio Christus, da Academia Vera Passos e colegas do Summer Camp em Oxford, proporcionando um ambiente diversificado e internacional. Essa turma, que compartilhou experiências únicas com Luiza, enriqueceram a festa com suas histórias e amizades.

 

Whatsapp Image 2023 11 11 At 13.24.51 (1)

.

A celebração dos 15 anos de Luiza Serpa não foi apenas uma festa, mas um marco na vida de uma jovem promissora. Rodeada pelo carinho de familiares e amigos, Luiza vivenciou uma noite inesquecível, que certamente será lembrada como um dos momentos mais felizes de sua vida.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas