Recuperação

Madonna recebe alta do hospital e já está em casa, diz jornal

Por Viviane Ferreira - Em 29/06/2023 às 1:56 PM

1 Madonna 28368073

Madonna

Madonna já está em casa, é o que diz o jornal americano “CNN” em uma notícia publicada na manhã desta quinta-feira (29). A cantora havia sido internada no último dia 24 após desenvolver uma infecção bacteriana séria, segundo um comunicado postado por seu empresário Guy Oseary nas redes sociais.

Segundo uma fonte da “CNN”, Madonna foi transportada para a sua casa em Nova York em uma ambulância particular e que a cantora “está recuperada”. Em paralelo, o site “Page Six” divulgou fotos dos filhos da cantora chegando em sua residência.

 

Madonna Volta Para Casa

.

Com a internação, a turnê em comemoração aos 40 anos de carreira foi adiada. Leia o comunicado do empresário:

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de alguns dias na Unidade de Terapia (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu ele.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados.”

Mais notícias

Ver tudo de Notas