Fall Collection

Maira e Priscilla Silva marcam presença na convenção da Schutz em São Paulo

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 3:16 PM

Captura De Tela 2020 01 14 Às 12.49.15

Maira e Priscilla Silva – Foto: Reprodução

Depois de curtir o weekend bem ao seu estilo e na companhia dos amigos no Bloquinho de Verão, Priscilla Silva deu start em uma semana cheia de compromissos na capital paulista.

Acompanhada da mãe, Maira Silva, a fashionista participou, nesta segunda-feira (13), da abertura da Couromoda 2020, um dos maiores eventos do setor calçadista na América Latina.

Por lá, ela marcou presença na segunda edição do Fashion Retail Day, evento pilotado por Alexandre Birman com uma programação de conteúdo interno da Arezzo & Co e talk de Nati Vozza, Bruna Fioreti, Nilma Quariguasi e Silvia Machado sobre branding e foco nas experiências dos clientes.

Nesta terça-feira (14), a programação teve início no auditório do Berrini One, com o evento de lançamento das coleções de inverno das marcas do grupo. Durante a convenção da Schutz, que apresentou todos os detalhes da Fall Collection 2020, Priscilla e Maria puderam conhecer, além dos novos pilares sustentáveis da marca que completa 25 anos em junho, os modelos feitos com fibra de vibro e garrafas pet.

Mais notícias

Ver tudo de Notas