Travel

Manoela e Márcio Crisóstomo tomam a rota da Côte d’Azur antes de participarem do maior congresso de estética médica do mundo

Por Viviane Ferreira - Em 31/03/2023 às 9:24 AM

Whatsapp Image 2023 03 30 At 16.17.45

Márcio e Manoela Crisóstomo

O cirurgião plástico especialista em transplante capilar, Márcio Crisóstomo, afivelou as malas e viajou com a sua esposa, a dermatologista Manoela Crisóstomo, para a Côte d’Azur, na França, considerada uma das áreas mais luxuosas e sofisticadas do mundo.

 

Hospedado no charmoso Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, o casal realizou diversos passeios pela cidade e aproveitou para rever as vilas medievais de Èze e Saint-Paul-de-Vence.

 

Após vivenciarem momentos agradáveis na encantadora região, Manoela e Márcio tomaram a rota de Mônaco para participar do maior congresso de estética médica do mundo, o AMWC Conference.

No evento, a Dra. Manoela irá se atualizar sobre as últimas tendências e tecnologias para o tratamento de face, corpo e cabelo, e o Dr. Márcio Crisóstomo será o único médico brasileiro a palestrar no dia dedicado aos tratamentos para o cabelo e calvície.

Além disso, Dr. Márcio foi selecionado entre mais de mil concorrentes como finalista para uma premiação por seu trabalho em transplante capilar.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas