luxo

Mansão de ‘The White Lotus’ pode ser alugada no Airbnb

Por Viviane Ferreira - Em 17/01/2023 às 4:24 PM

Villatascaairbnb Alo Alo Bahia

.

Presente na segunda temporada da premiada série The White Lotus, a deslumbrante Villa Tasca está disponível no Airbnb. Localizada em Palermo, na Sicília, na Itália, a mansão conta com mais de 80 mil metros quadrados de jardim e quatro quartos, cada um com banheiro privativo.

 

Quarto

.

“Todas as glórias do passado da Itália – majestosa arquitetura neoclássica, afrescos trompe-l’oeil, lustres de Murano, pinturas com molduras douradas – são um presente suntuoso nesta vila renascentista entre Palermo e Monreale”, diz o anúncio. “Jogue em família nos gramados exuberantes, provoque intrigas no estilo vitoriano em meio a árvores centenárias e pomares de frutas cítricas, roube um momento digno de lua de mel na estufa e observe os cisnes remando em volta do lago”, continua.

As salas de estar e de jantar apresentam tetos grandiosos, janelas altas e arte e design italianos em cada espaço, incluindo pinturas de paisagens preenchendo as paredes, além de tapetes que sobrepõem os pisos de pedra polida. Já as suítes são marcadas por detalhes como retratos com molduras douradas, guarda-roupas de madeira esculpida e azulejos de mármore no banheiro.

 

05 Villa Tasca Airbnb

.

Além disso, há também uma piscina cercada por jardins exuberantes. Outras comodidades incluem uma sala de bilhar, sala de música, bar e uma equipe de serviço completo. O custo da diária para desfrutar da icônica Villa Tasca é equivalente a mais de R$30 mil.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas