luxury

Marca Karl Lagerfeld e Taraf lançam mansões luxuosas em Dubai

Por Viviane Ferreira - Em 06/03/2024 às 2:26 PM

B744

.

Karl Lagerfeld e o promotor imobiliário Taraf inauguraram em Dubai, nesta quarta-feira (6) um complexo residencial exclusivo composto por mansões.

O projeto foi pensado para espelhar a fachada da maison de Karl Lagerfeld na 21 Rue St Guillaume, em Paris. É composto por 51 residências, cada uma com 5 a 7 quartos, com tamanhos de propriedades que variam de 721 metros quadrados a 1.790 metros quadrados. Os moradores podem personalizar suas propriedades selecionando entre duas opções distintas de design de fachada, ambas com grandes entradas que lembram o charme do século 18.

Estrategicamente posicionada em Meydan, a propriedade oferece fácil acesso ao aeroporto e ao centro da cidade, permanecendo exclusivamente isolada.

“Karl era profundamente fascinado e inspirado pela arquitetura”, disse Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld. “Agora a sua paixão pelo design inovador vive nesta incrível propriedade em Dubai, onde a história e a modernidade convergem. Celebrando esta dualidade, proprietários e investidores têm uma oportunidade exclusiva de acessar a visão única de Karl sobre a moradia de luxo, com uma nova forma de explorar e experimentar o seu mundo.”

Uma passarela conecta as mansões ao clube comunitário, que apresenta interiores de inspiração parisiense com parquet e mármore. Os residentes podem relaxar em espaçosos espaços de entretenimento decorados com peças exclusivas da Karl Lagerfeld Maison ou desfrutar da leitura na biblioteca inspirada na paixão de Lagerfeld pelos livros. O deck de bem-estar oferece vista panorâmica do horizonte, enquanto uma lagoa privada de cristal azul-água convida os residentes a relaxar em meio a um ambiente verdejante.

Low Ping, CEO do Grupo Yas Holding, empresa controladora da Taraf, disse: “Este é um empreendimento sem precedentes que combina o compromisso da Taraf com o luxo e a inovação com a habilidade de design incomparável de Karl Lagerfeld. Estamos entusiasmados com esta colaboração, que vai além da criação de mansões exclusivas. Ela cria experiências e espaços que resumem elegância e sofisticação. A nossa missão na Taraf é ultrapassar os limites do que é possível e, com estas mansões projetadas por Karl Lagerfeld, estamos orgulhosos de dar vida a esta visão extraordinária, oferecendo aos nossos clientes não apenas uma residência, mas uma obra-prima de design e luxo.”

O empreendimento marca o quarto projeto imobiliário residencial da marca Karl Lagerfeld em todo o mundo e o primeiro no Oriente Médio. Junta-se às Karl Lagerfeld Villas em Marbella, aos projetos de luxo no centro de Lisboa e Melaka, na Malásia, bem como ao hotel The Karl Lagerfeld em Macau.

O projeto contribui significativamente para os objetivos visionários de Dubai para 2030 e além, incluindo o Centenário dos EAU 2071 e a Estratégia Industrial de Dubai 2030.

Fonte: Fashion Network

Mais notícias

Ver tudo de Notas