Metas

Em constante evolução, Maria Eugênia Ventura está cheia de planos para 2020

Por Gabriela - Em 13/01/2020 às 3:59 PM

Whatsapp Image 2020 01 13 At 15.28.07

Maria Eugênia Ventura – Foto: Reprodução

Boas atitudes para encaixar no dia-a-dia e ajudar em causas que realmente fazem a diferença no mundo. Essa é uma das metas de Maria Eugênia Ventura para o ano de 2020. Depois de curtir a boa vibe de Jericoacoara com as amigas no Réveillon, a empresária e psicóloga virou o ano com novos propósitos.

“O que eu mais desejo para mim e para o nosso mundo? Evolução. Mais amor, mais empatia, mais entendimento de que não somos donos de nada, mais que, juntos, podemos fazer um mundo melhor. Que 2020 seja um ano de mudanças sustentáveis, significativas e concretas”, escreveu ela em uma de suas últimas publicações nas redes sociais em 2019.

Uma das metas é ampliar a atuação e atrair mais investimento para o grupo de resgate Patas Juntas, que salva animais abandonados e os coloca para doação. A iniciativa surgiu no começo de 2018, após o resgate de uma cadela nas ruas de Fortaleza, fazendo a empresária olhar de forma mais afetiva para a causa animal

Captura De Tela 2020 01 13 Às 15.58.09

Patas Juntas

De lá para cá, o projeto cresceu e os regates acontecem também via solicitações nas redes sociais. Por isso, a necessidade de firmar novas parcerias para tratamentos e adoções responsáveis com a ajuda de parceiros. “Sinto que essa é uma das minhas vocações”, comentou ela durante recente entrevista.

Concluindo a especialização em Psicanálise pela Sociedade Psicanalítica de Fortaleza, ela também vai investir mais na carreira, além de expandir o portfólio de sua empresa de aluguel de mobílias para eventos, a Cora Mobiliarte. Pelo visto, 2020 promete!

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle