BEAUTY E TV
Mariana Ximenes assume nova fase da Eudora em campanha ao lado de Grazi Massafera
Por Jussara Beserra - Em 16/05/2026 às 5:02 AM

Mariana Ximenes E Grazi Massafera
A Eudora reuniu Grazi Massafera e Mariana Ximenes em uma campanha que conecta as novelas “Três Graças” e “Quem Ama Cuida”, próximas produções da faixa das nove da TV Globo.
A ação acompanha a transição de protagonismo das tramas. Enquanto Grazi Massafera encerra sua participação em “Três Graças”, Mariana Ximenes assume papel central em “Quem Ama Cuida”, novela que contará com inserção da marca no desenvolvimento da narrativa.
Na nova produção, Mariana Ximenes interpretará Eudora, empresária apresentada ao público como Dora. A personagem foi criada em parceria com a marca de beleza, que participa da novela por meio de um projeto comercial desenvolvido com a Globo.
A campanha reúne as duas atrizes em um movimento que amplia a presença das marcas no audiovisual brasileiro, aproximando publicidade, dramaturgia e entretenimento dentro da programação da emissora.
A iniciativa faz parte da estratégia da Eudora para fortalecer presença na faixa das novelas das nove, um dos espaços de maior alcance da televisão brasileira.
Mais notícias
Projeto em votação

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















