Cena Cultural

Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato conferem a estreia de Taís Araujo em São Paulo com o espetáculo “Mudando de Pele”

Por Jussara Beserra - Em 05/06/2026 às 3:21 PM

Portal In

Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato conferem o monólogo de Taís Araujo em São Paulo – Fotos: Manu Scarpa e Clayton Felizardo/Brazil News

As primeiras apresentações de “Mudando de Pele” no Sesc 14 Bis registraram sessões esgotadas. Primeiro monólogo da carreira de Taís Araujo, o espetáculo chegou à capital paulista após temporada no Rio de Janeiro e rapidamente entrou para a agenda cultural mais disputada da cidade.

Na noite de terça-feira (3), artistas, apresentadores e nomes influentes do entretenimento marcaram presença para acompanhar a estreia da montagem em São Paulo. Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Clara Moneke, Valéria Almeida, Kenya Sade e Erika Hilton estiveram entre os convidados que prestigiaram a atriz no início da temporada.

Já na quinta-feira (5), durante o feriado de Corpus Christi, foi a vez de Marina Ruy Barbosa assistir à peça. Ao final da apresentação, a atriz cumprimentou Taís nos bastidores e celebrou o novo trabalho da colega, ampliando a repercussão em torno da produção.

Baseada na obra da dramaturga inglesa Amanda Wilkin, a peça acompanha a trajetória de Mayah, mulher prestes a completar 40 anos que decide romper padrões sociais, emocionais e profissionais para reconstruir a própria história. Ao longo da narrativa, a personagem encontra figuras que contribuem para uma nova percepção sobre identidade, pertencimento e liberdade.

Com direção de Yara de Novaes e Ivy Souza, a montagem confirma o teatro como um dos principais pontos de encontro da cena cultural paulistana. O interesse do público também se refletiu na bilheteria: os ingressos para a temporada foram esgotados poucas horas após a abertura das vendas.

Veja!

Mais notícias

Ver tudo de Notas