PRATICIDADE E SEGURANÇA

Marinha do Brasil e MTur apresentam aplicativo de navegação nesta quarta

Por Marcelo - Em 12/09/2023 às 5:29 PM

A Marinha do Brasil – por meio da Capitania dos Portos do Ceará -, e o Ministério do Turismo (MTur) realizam nesta quarta-feira (13), a partir das 15 horas, uma coletiva de imprensa para apresentar o aplicativo NAVSEG, que visa reforçar a segurança da navegação em todo território nacional. O evento de lançamento ocorrerá de forma simultânea em todo o Brasil.

Anderson Valença conduzirá a solenidade na Capitania dos Portos

Na capital cearense, o comandante da Capitania dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Anderson Pessoa Valença, conduzirá a solenidade que contará com as presenças de autoridades civis e militares, além de empresários dos setores envolvidos com a navegação, representantes de colônias de pescadores e do Iate Clube de Fortaleza.

O NAVSEG é um aplicativo gratuito que trará mais praticidade e segurança a condutores e passageiros de embarcações que navegam pelas Águas Jurisdicionais Brasileiras. A iniciativa chega para otimizar as ações da Marinha do Brasil no incremento da segurança da navegação, especialmente das embarcações de esporte e recreio.

Serviço:
Local: Capitania dos Portos do Ceará – Avenida Vicente de Castro, 4.917, Mucuripe
Data: 13 de setembro (quarta-feira)
Horário: 15 horas
Telefone: (21)-98379-6440

Mais notícias

Ver tudo de IN News