Mundo da moda

Maximilian Davis é anunciado como o novo Diretor Criativo da Salvatore Ferragamo

Por Gabriela - Em 14/03/2022 às 10:12 AM

23tmag Maximiliandavis Slide 3jkw Copy Superjumbo V3

Maximilian Davis

A Salvatore Ferragamo acaba de anunciar Maximilian Davis como novo Diretor Criativo. Nascido em Manchester, graduado pela London College of Fashion, Maximilian fundou sua marca homônima em 2020 e atraiu reconhecimento internacional imediato.

Marco Gobbetti, CEO da Salvatore Ferragamo, disse que tem o prazer em dar as boas-vindas a Maximilian na Casa Ferragamo. “A clareza de sua visão junto com o nível de execução e sua poderosa estética fazem dele um dos talentos mais brilhantes de sua geração. Seu trabalho é definido pela elegância, sensualidade refinada e constante compromisso com a qualidade. Através de sua lente de sensibilidade contemporânea, ele escreverá um novo e emocionante capítulo para esta casa construída sobre uma herança de criatividade, trabalho artesanal, sofisticação, e valores humanos notáveis”, comentou.

Maximilian Davis, que já começa os trabalhos a frente da grife no proximo dia 16, se disse profundamente honrado por se juntar a Ferragamo e grato pela oportunidade de construir um legado sobre a rica e profunda herança da casa. “A Ferragamo representa uma dedicação à elegância e sofisticação atemporal que eu acho incrivelmente inspiradora. Estou ansioso para articular minha visão, elevada pelos códigos do artesanato italiano, qualidade e inovação”, afirmou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas