Madonna pop

Melaine Fernandes adquire obra de arte assinada por Vando Figueiredo

Por Gabriela - Em 04/09/2020 às 10:49 AM

Whatsapp Image 2020 09 03 At 11.15.42

Melaine Fernandes

Melaine Fernandes acaba de adquirir uma nova obra de arte para seu elegante apartamento. Trata-se do quadro Madonna, produzido por Vando Figueiredo, representando a mulher revolucionária e de personalidade forte.

“Com certeza essa obra tem muito a ver com a fã Melaine. Sempre admirei muito a cantora a qual, vez por outra, aparece nas minhas produções. A obra tem um avanço técnico onde faço uma plotagem digital sobre tela e sobre a mesma, desenho a personagem e novas frases e citações, fazendo com que o espectador não consiga distinguir o que é pintura e o que é plotagem, deixando a obra superinteressante e original”, explica o artista.

O quadro tem 130x130cm de dimensão e foi produzido durante o ano de 2018 como parte da série Diamante. Melaine, que deu um rasante pelo atelier de Vando na última quarta-feira (2), se encantou pela abra à primeira vista.

Befunky Collage

Melaine Fernandes e Vando Figueiredo

“Foi uma tarde leve e descontraída. Falamos de “N” artistas nacionais e internacionais e das mais diversas galerias e museus ao redor do mundo […]. Vando e suas obras, que ele mesmo define como ‘livres acima de tudo’, geram uma enorme provocação ao espectador. Acho que ele nem percebeu, mas eu até me emocionei quando me conectei com o quando que, por fim, escolhi pra mim”, revela Melaine.

O quadro não passou despercebido no happening armado por ela na quinta-feira (3). É que Melaine reuniu poucas amigas em casa, em um encontro intimista para celebrar a amizade, e o que não faltou foram elogios à obra.

Whatsapp Image 2020 09 04 At 10.44.16

Melaine Fernandes

Mais notícias

Ver tudo de Notas