Saúde

Melina Almeida entrega as dicas de como manter uma dieta saudável em live do “Iguatemi em Casa”

Por Marcelo - Em 14/04/2020 às 4:10 PM

Whatsapp Image 2020 04 14 At 16.58.49

Melina Almeida – Foto: Reprodução

Manter ou iniciar uma dieta saudável em tempos de pandemia e coronavírus é complicado, mas o Shopping Iguatemi Fortaleza promove em suas redes sociais, nesta terça-feira (14) às 18 horas, uma live com a nutricionista ortomolecular e funcional, Melina Almeida.

Durante a transmissão ao vivo, a nutricionista dará dicas de como manter a dieta em casa, como preparar um café da manhã, almoço e jantar mais nutritivos e saudáveis, mas sob uma perspectiva simples de preparação com baixo custo e produtos que todos tenham em casa.

Na próxima live, dia 21, será abordado o tema alimentação e sono (quais alimentos são interessantes para ter um sono de boa qualidade; como uma pessoa que não dorme bem sofre interferência no processo de emagrecimento, no bem-estar e na saúde hormonal; dicas, hábitos e higiene do sono).

“Modulando a saúde hormonal” será o tema da última live (dia 28), sobre como a dieta interfere na parte hormonal e como ajustar a dieta para os pacientes que fazem reposição hormonal, acompanhados por médicos ou nutrólogos.

Iguatemi em Casa

Conteúdos interessantes, convidados especiais e muito bate-papo fazem parte da programação de lives da campanha do “Iguatemi em Casa”. Tudo pode ser acompanhado pelas redes sociais do shopping, de segunda a sábado, às 18 horas; e no domingo, às 17 horas.

“A primeira semana de lives foi um sucesso e esperamos que nesta segunda o público goste mais ainda das novidades e atrações. Queremos levar um pouco de leveza e alegria para todas as pessoas que estão em casa e que mesmo distantes estejamos mais próximos”, disse a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle