evento de cultura geek

Mêntore Bank é o banco digital oficial do Sana 2023

Por Viviane Ferreira - Em 27/01/2023 às 3:59 PM

Whatsapp Image 2023 01 27 At 15.48.43 (1)

.

Abrindo o calendário de eventos de 2023, o Mêntore Bank inicia o ano como banco oficial do Sana (Super Amostra Nacional de Animes) 2023, em Fortaleza. Neste ano, o evento está dividido em dois momentos: a primeira parte acontece nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará. Já a segunda parte ocorre em julho.

Um estande foi montado exclusivamente no evento com o objetivo de aproximar o público da cultura pop e geek com as inovações, praticidades, agilidades e facilidades do banco digital. Durante os três dias de feira, serão oferecidas uma série de vantagens e descontos exclusivos como conta digital completa, marketplace com os melhores descontos do mercado, cashback para produtos Sana, além de outros.

“O Mêntore Bank apoia o Sana, um dos principais eventos de cultura geek do Brasil. Estar junto a esse público é uma oportunidade do Mêntore Bank aprender mais dialogando com esses clientes, de entrar em novos setores, além de levar nossos serviços e conteúdos fomentando o mercado financeiro.”, explica a Diretora de marketing do Mêntore Bank, Bárbara de Moraes.

Mêntore Bank

Em operação em diversas capitais do Brasil, o Mêntore Bank é um banco digital que tem a finalidade de facilitar, agilizar e desburocratizar o sistema financeiro corporativo. Sendo 100% digital e gratuito, o banco iniciou as operações em Novembro de 2021 e oferece uma maior inclusão financeira, diminuição do custo das operações para pessoas físicas e jurídicas e consequente ganho de produtividade nos negócios e em toda a economia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas