Delícias à mesa

Mercadinhos São Luiz lança catálogo de ceias para as festas de fim de ano

Por Gabriela - Em 09/12/2020 às 12:15 PM

18

Ceia

Tão importante quando os presentes e a decoração da árvore de Natal, a Ceia de fim de ano precisa estar impecável. Pensando nisso, o Mercadinhos São Luiz acaba de lançar seu novo catálogo com opções que unem sabor, qualidade e praticidade.

De entrada à sobremesa, as encomendas podem ser realizadas até o dia 22 de dezembro, para a ceia de natal, e até o dia 29 para o réveillon, nas lojas Dunas, Oliveira Paiva, Pontes Vieira, Cocó, Virgílio Távora, Cambeba, Juazeiro do Norte, Santos Dumont, Alphaville, Pátio Água Fria e Edilson Brasil Soares.

No cardápio, são duas opções de ceias completas, para famílias com 10 a 12 pessoas: “Noite Feliz” e “Estrela de Natal”, compostas por peru ou chester recheado, além de tender, arroz de natal, farofa rica e salada de natal.

Os clientes têm a opção de montar sua própria ceia, escolhendo os pratos favoritos, num leque que inclui peru ao tempero de ervas recheado com farofa de bacon, chester recheado, pernil semi desossado, tender caramelizado, arroz de bacon, arroz de coco, salada de natal e salada 7 grãos. Além disso, há opções de entradinhas e sobremesas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas