Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim

Por Admin - Em 15/02/2012 às 11:21 AM

A atriz Meryl Streep recebeu um buquê de flores, um presente e um beijo no Festival de Cinema de Berlim nesta última terça-feira (14), quando muitos países do mundo comemoram o dia dos namorados, o Valentine’s Day. A atriz, de 62 anos, esteve em Berlim para receber um prêmio Urso de Ouro pelo conjunto de sua carreira.

Durante a entrevista coletiva, após a exibição de gala especial de seu novo filme “A Dama de Ferro”, Streep refletiu sobre como interpretar Margaret Thatcher mudou sua opinião pessoal a respeito da ex-primeira-ministra britânica. Em um certo momento, um jornalista subiu no palco, entregou os mimos e deu um beijo nela. “Que lindas”, disse ela, acrescentando: “Meu marido não me mandou flores, então graças a Deus por Dieter!”.

Outro repórter deu de presente uma boneca russa, com cada bonequinha pintada de forma diferente para representar os diversos papeis já interpretados por ela nos filmes, incluindo “A Dama de Ferro” e “O Diabo Veste Prada”.

Recentemente a atriz ganhou o prêmio Bafta, em Londres, por “A Dama de Ferro”, somando-se ao Globo de Ouro que recebeu pelo mesmo papel. Ela é a favorita para o Oscar, em 26 de fevereiro, que seria o terceiro de sua carreira.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas