Simplicidade e personalidade

Minimalista Chic é o mote da nova coleção de vestidos de noiva de Ticiana Sampaio

Por Gabriela - Em 30/03/2021 às 5:17 PM

Ticiana Sampaio

Ticiana Sampaio

Devido ao atual cenário de pandemia, muitas noivas decidiram mudar os planos e realizar cerimonias pequenas, em casa. Pensando neste público, a fashion designer Ticiana Sampaio lançou uma coleção de vestidos na vibe “Minimalista Chic”, que são ideais para celebrações intimistas.

Segundo Ticiana, a simplicidade é o segredo da new collection. “Queremos trazer um olhar, um conceito e uma inspiração de que para celebrar uma união, seu momento de noiva pode sim ser lindo, único, leve e cheio de amor, estilo e personalidade. Para essa linha apostamos em peças que fazem toda a diferença através do corte, da modelagem, caimento e do material”, explica.

Nos vestidos, o conceito é traduzido por meio de vários elementos como as rendas, laços, babados, tules, bordados, texturas, cintura marcada.

Para apresentar as novas peças ao público, a estilista produziu um editorial no estilo “home wedding”, com o intuito de inspirar os noivinhos a celebrarem o amor de maneira intima e sofisticada, mas também cheia de personalidade.

Confira alguns clicks a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas