Celebração da Esperança

Missa de sétimo dia de Binho e Luciana Bezerra acontece na paróquia São José em São Paulo

Por anamaria - Em 14/09/2023 às 7:51 PM

Luciana E Binho Bezerra

Binho e Luciana Bezerra

É com profunda tristeza que lamentamos a partida prematura do querido casal Binho e Luciana Bezerra. Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade à família, amigos e toda a sociedade cearense e paulista que teve o privilégio de conhecer e conviver com essas duas almas iluminadas.

A missa de sétimo dia em memória de Binho e Luciana será realizada na sexta-feira (15), na paróquia São José, em São Paulo. Trata-se de um momento de reflexão e homenagem a um casal que, além de ser reconhecido no cenário empresarial, destacou-se por seu comprometimento com causas sociais, deixando um legado de empatia e generosidade.

Binho e Luciana eram verdadeiros amantes da vida e do melhor que ela podia oferecer. Um casal apaixonado, que refletia constantemente esse amor no brilho do olhar. Queridos e respeitados por todos, eles eram sinônimo de carisma, alegria e amizade.

A perda de Binho e Luciana deixa um vazio profundo em nossos corações e na comunidade que eles tocaram com sua presença. Neste momento de saudade e luto, recordemos com carinho o legado de amor e alegria que deixaram no coração de todos que os conheciam.

O Portal IN lamenta profundamente essa perda irreparável e estende suas condolências à família e amigos que enfrentam este momento de grande tristeza.

Link: https://www.portalin.com.br/notas/familiares-e-amigos-prestam-suas-ultimas-homenagens-a-binho-e-luciana-bezerra/

Mais notícias

Ver tudo de Notas