Quatro anos de saudade

Ao vivo(10h): família Dias Branco celebra Missa de Quatro Anos de Saudade do eterno Ivens Dias Branco

Por Gabriela - Em 24/06/2020 às 9:00 AM

 

Lá se foram quatro anos… Parece que foi ontem…. Mas é verdade! Já se passaram quatro anos desde que Ivens Dias Branco nos deixou. Mas seu legado está cada dia mais presente em nossa sociedade.

Amigo, humano, generoso, o visionário industrial foi um expoente de sua geração. Com sua personalidade ímpar de homem simples e sua inigualável capacidade criativa,  de maneira prática transformou em realidade o sonho de um Ceará e um Brasil mais desenvolvido.

Para homenagear a memória desse grande homem, amigos e familiares estarão reunidos, virtualmente, hoje, dia 24 de junho, a partir das 10h, para assistir à Missa da Esperança, que será transmitida online aqui no Portal IN

Responsável por construir um dos mais sólidos e importantes grupos empresariais do Brasil, tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do Ceará, Ivens foi por muitos anos presidente do Conselho de Administração do Grupo M. Dias Branco e chegou a ocupar a 17ª posição no ranking de maiores bilionários brasileiros na lista da Forbes.

Em 2013, o “Ano de Ivens Dias Branco”, o industrial celebrou seus 60 anos de vitoriosa trajetória empresarial com o lançamento do livro do escritor Sérgio Vilas-Boas, contando sua história; recebeu o título de Cidadão Fortalezense; foi condecorado pelo Senado Federal com o Diploma José Ermírio de Moraes, recebeu a Medalha da Abolição do então governador Cid Gomes, mais alta comenda do Estado do Ceará e, para nosso orgulho, foi homenageado por nós com uma edição comemorativa da Revista Balada IN, eternizando na história esses acontecimentos. Relembre aqui.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda