Moda

Miu Miu lança nova coleção Primavera/Verão 2024

Por Viviane Ferreira - Em 01/02/2024 às 1:46 PM

1706568598 Edward Collateral Digital Banner No Logo 1080x1350px 26 100kb 7

Coleção Miu Miu Spring Summer 2024 – Foto: Zoë Ghertner.

A nova campanha da Miu Miu, estrelada por May Andersen, Emma Corrin, Angel Haze, Lexie Liu, Demi Singleton e Cailee Spaeny, carrega uma sensação vívida de beleza e do chique desgrenhado.

Desenvolvida para a coleção de primavera/verão 2024, a campanha conta com retratos ousados, com simplicidade e vitalidade, capturados em um espaço difícil de definir. Além do sol de Los Angeles orientando a história, lançando sombras em diferentes ângulos e ao mesmo tempo seguindo seu caminho diurno, e a imaginação das ondas aumentando lá fora.

A coleção conta com um elenco multidisciplinar de atrizes, cantoras e modelos que estão em movimento com malas transbordando de pertences. Fazendo-se questionar se elas estão saindo ou voltando para casa, ou até mesmo viajando para a praia ou voltando dela. Com uma sensação de imediatismo, se completa pela definição de que cada uma tem uma beleza única e repleta de personalidade.

1706569174 Edward Collateral Digital Banner No Logo 1080x1350px 26 100kb 6

Coleção Miu Miu Spring Summer 2024 – Foto: Zoë Ghertner.

Pensado para um guarda-roupa firmemente no presente, a coleção se destaca entre trajes de banho, roupas esportivas, roupas de noite, alfaiataria leve de lã e algodão, bordados elaborados, couro macio e camurça. No qual, os materiais utilizados passam pelos processos de beneficiamentos têxteis que apresentam marcas distintas, como o algodão e tecidos claros que são tratados para evocar preciosos achados vintage. E com atenção nos detalhes, como memórias traçadas em superfícies, as embutidas em costuras valorizam a história e levam adiante como aprendida.

A coleção conta também com combinações nada óbvias, como roupas de banho com vestidos bordados e uma camiseta listrada com saia de brocado dourado. Conectando o significado das roupas, através de um estilo irreverente e se mantendo conhecedor com o objetivo de transmitir a complexidade, as camadas e a pluralidade do mundo atual.

Uma coleção que representa que o tempo se arrasta e voa, com expressão e mudança de gestos, abrangendo um clima de positividade, de alegria e de vidas vividas da melhor forma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas