Espaço Exclusivo

Mob Telecom marca presença no festival Vybbe Junina

Por Gabriela - Última Atualização 10 de junho de 2022

Ação Mob Telecom

Ação Mob Telecom

Celebrando raízes e tradições nordestinas, a operadora de telecomunicações Mob Telecom marcou presença durante o primeiro dia do Festival Vybbe Junina, em sua primeira edição celebrando o São João em Fortaleza. O evento reuniu grandes artistas do forró e milhares de pessoas na tarde do último domingo (5), no Colosso Garden. 

Presente na cota de patrocinadores da festa, a empresa ativou a memória afetiva do público ao instalar um redário na cidade cenográfica que simulava uma cidade do interior. No espaço, visitantes tiveram acesso a links exclusivos para assistir gratuitamente à transmissão de shows no conforto da rede. 

“O São João é uma festividade muito importante para o país. Estamos muito orgulhosos em contribuir para a realização da Vybbe Junina, o mais novo e atrativo evento junino em Fortaleza. A cultura nordestina faz parte do DNA da Mob. Investiremos sempre em formas de exaltá-la e gerar grandes experiências ao público”, ressalta Gabriel Franco, gerente de Marketing e Vendas da Mob Telecom.

A primeira edição do Festival Vybbe Junina acontece entre os dias 5 a 26 de junho, no Colosso Fortaleza. A programação reúne 15 atrações nacionais e locais, com repertório voltado para o forró e sertanejo. Os ingressos estão disponíveis para compra no site Brasil Tickets e nas lojas físicas da Blinclass.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas