Abraçando as oportunidades

Modelo russa, Natasha Gryzlova vem fazendo sucesso em campanhas publicitárias no Ceará

Por Gabriela - Em 23/09/2021 às 12:50 PM

Cp9a2627 2

Natasha Gryzlova

Exemplo fiel da beleza russa, Natasha Gryzlova tem sido vista com frequência em eventos sociais e campanhas publicitárias na capital cearense.

Exalando beleza, simpatia e autenticidade, a modelo veio junto da família acompanhar o marido, o jogador internacional Ari Gol, em novos desafios da carreira. E ela não fica parada um só minuto. Entre ensaios fotográficos e pesquisas de mercado, Gryzlova se organiza para montar um novo conceito de centro estético, trazendo toda a expertise do país conhecido como o berço das mulheres mais bonita do mundo.

Foi entre idas e vindas ao Ceará, cidade natal do companheiro, que a modelo decidiu se abrir para novas possibilidades por essas bandas. “Eu conheço o Brasil há 9 anos. Mas minhas visitas eram limitadas a duas vezes por ano, durante as férias do meu marido, que jogou na seleção da Rússia. Com o fim do contrato finalmente nos mudamos para cá e agora quero fincar meus pés nessa cidade”, diz a modelo.

Natasha é destaque em catálogos de moda na Rússia e vem colaborando também com diversas marcas locais. “O Ceará abriu as portas para mim e vejo que podemos gerar grandes frutos nessa terra abençoada”, finaliza

Cp9a2571

Natasha Gryzlova

Mais notícias

Ver tudo de Notas