Nova visão criativa

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como novo diretor criativo

Por Gabriela - Em 23/02/2021 às 11:54 AM

Versatille Montblanc Marco Tomasetta Diretor Criativo

Marco Tomasetta

Novidade no ar! Marco Tomasetta, ex-diretor de design criativo masculino e feminino de couro na Givenchy, com passagens também por Prada, Chloe e Louis Vuitton, vai assumir o posto de Diretor Criativo da Montblanc a partir de 1º de março.

Graduado pelo Instituto Europeo di Design em Milão, Tomasetta tem vasta experiência em artigos e acessórios de couro, tendo trabalhado para inúmeras marcas consagradas de moda.

“Estamos entusiasmados em ter Marco trazendo sua visão e liderança criativa para acelerar a evolução da Montblanc como a Maison de Luxo em Business-Lifestyle. Marco é um inovador ágil e dinâmico, que também está comprometido com o valor do artesanato fino e do design atemporal, que sempre foram fundamentais para a identidade da Montblanc. Ele entende a importância dos temas abrangentes da marca em todas as categorias. Estou ansioso para que ele trabalhe com nossa equipe para refinar esses temas de uma maneira atraente”, disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

Marco Tomasetta afirma que está animado para colaborar com Nicolas e a equipe para traçar uma nova visão criativa para a marca. “Escrever e desenhar são os pontos de partida de qualquer processo de design, e é por isso que fui imediatamente atraído pela Montblanc – marca que faz a fusão da tradição com o design pioneiro. Há algo incrivelmente significativo em receber a tarefa de cumprir o objetivo da Maison, de criar companheiros perfeitos que crescerão com seus proprietários e se tornarão parte de suas realizações”, explica

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle