Luto

Morre aos 74 anos o empresário Jaime Machado Filho

Por Viviane Ferreira - Em 04/10/2023 às 8:00 PM

Whatsapp Image 2023 10 04 At 20.06.18

João Jaime Machado

Nascido em 4 de julho de 1949, em Fortaleza, o empresário Jaime Machado Filho ergueu, construiu e irradiou passado, presente e futuro, eternizando o seu nome e ajudando a tornar definitivo o sobrenome da família em lugar de destaque no Ceará e no Brasil.

Com o legado industrial do pai Jaime Machado, ao lado de quatro irmãos, formou-se em Engenharia Civil e, como vice-presidente, assinou no céu de Fortaleza o nome da construtora Mota Machado, fundada em 1968 pelo irmão engenheiro Assis Machado.

Integrante do Conselho da Associação Brasileira de Emissoras Rádio e Televisão(Abert) e da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e TV (Acert), Jaime Machado Filho era entusiasta da comunicação.

O estilo discreto não lhe tirou o protagonismo nas decisões estratégicas da Jangadeiro desde a fundação, há 33 anos, onde era acionista e membro do Conselho Gestor.

Aos 74 anos, o empresário deixa a esposa Eliane, os filhos Paulo, Marília e Flávia, além dos netos Leonardo, Lucas, Rafael, Mateus, Pedro (in memoriam), Antônio (in memoriam), João e Maria.

O Portal IN lamenta profundamente essa perda irreparável e estende suas condolências à família e amigos

Fonte: Jornal Jangadeiro

Mais notícias

Ver tudo de Notas