Espaços instagramáveis

Museu das Ilusões abre as portas no Shopping Iguatemi. Confira os detalhes!

Por Gabriela - Em 03/03/2022 às 4:01 PM

Welington Oliveira, Bernardo Legey, Paulo Zimmermann E Julio Abdalla (1)

Welington Oliveira, Bernardo Legey, Paulo Zimmermann e Julio Abdalla

Na manhã desta quinta-feira (3), um novo espaço no Shopping Iguatemi Fortaleza chamou a atenção de seus frequentadores. Trata-se do Museu das Ilusões, aberto no piso L2, ao lado da Bel Cosméticos, com mais de 70 atrações que brincam com o cérebro e a razão.

Em um evento que reuniu o superintende do Iguatemi Fortaleza, Welington Oliveira, o Diretor Executivo do Museu das Ilusões, Paulo Zimmermann, o curador, físico e professor Julio Abdalla, além de press e convidados especiais, foi possível conhecer em primeira mão as instalações interativas, repletas de experiências de ilusão de ótica, em um ambiente amplo, de aproximadamente 1.000 m².

Com espaços instagramáveis, o Museu das Ilusões é uma ótima pedida de lazer e funciona de terça a sábado, das 10h às 22h, com entrada até às 21h. Já nos domingos e feriados, o horário é das 12h às 20h, com entrada até uma hora antes do fechamento. Ingressos à venda pelo site Sympla, ou clicando aqui. 

Vale ressaltar que a atração conta com uma dinâmica de circulação com distanciamento entre pessoas e cuidados recomendados pelos protocolos vigentes na capital cearense. Confira a seguir alguns destaques do espaço:

Mais notícias

Ver tudo de Notas