Agito e Diversão

Música eletrônica, MPB e experiências náuticas dão o tom na agenda de fim de semana do Iate Clube

Por Viviane Ferreira - Em 03/03/2023 às 4:06 PM

Cirano E Karen Pontes 2

.

Para quem busca uma experiência de alto padrão e exclusiva na cidade, o Iate Clube de Fortaleza promove um final de semana agradável e musicalmente diversificado, com esportes náuticos, lazer para as crianças e passeios de lancha acompanhados por uma bela paisagem costeira. Confira:

No sábado(04), a potente voz da cantora Paula Lopes traz um repertório de clássicos do rock e pop a partir das 13h. O duo Thiago Camargo & Pilho se apresenta com uma mistura de batidas eletrônicas e riffs de guitarra, a partir das 16h e DJ Sub encerra a noite. Os frequentadores do clube podem desfrutar do show enquanto jantam no restaurante à beira-mar.

No domingo(05), a programação musical continua com Larissa Leite se apresentando com uma mistura de samba e MPB, a partir das 13h. Já no sunset, DJ Eduardo Valença, que promete animar a noite com sucessos atuais e clássicos da música eletrônica.

Além da programação musical, o clube oferece outras atividades durante todo o final de semana, incluindo passeios de barco, atividades aquáticas, esportes de praia e passeios e aulas de Canoa Havaiana.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas