DFB Festival

Na atmosfera de romance e magnetismo, Theresa Montenegro estreia sua nova coleção LA NUIT

Por Viviane Ferreira - Em 24/05/2022 às 12:15 PM

Preview3 Theresa Montenegro

Um dos look de Theresa Montenegro que estará na passarela (Foto: Divulgação)

Em uma atmosfera de romance e magnetismo, nasce a coleção LA NUIT por Theresa Montenegro, que faz sua estreia presencial no DFB 2022. Na passarela, o DNA da marca, é a característica do feito à mão. Em destaque a linha de Alfaiataria Premium. Tudo em um mix equilibrado com plumas e bordados que fazem a sinergia perfeita para vestir mulheres únicas.

Vidrilhos, canutilhos, miçangas, cristais e strass foram aplicados em tecidos que vão do crepe ao tule, passando pelo cetim de seda e zibeline para criar peças exclusivas. Metal e acrílico também marcam presença.

Na cartela de cores, tons dos elementos naturais trazem o frescor às noites de Verão. Em evidência o verde, o azul, o lilás e o rosa que aparecem em uma composição com o dourado e o prata em macacão alfaiataria, conjuntos fashion, vestidos curtos, longos, mídi e assimétricos.

Sobre a estilista

Nascida em Russas, Theresa viveu a maior parte do tempo na cidade de Jaguaruana, ambas no interior do Ceará, a estilista tem muito orgulho em ser nordestina. “Tenho raízes e princípios fortes, que trago da minha família. Fui criada por três mulheres e com elas aprendi que tudo posso, basta querer e correr atrás”, destaca.

Foi desta determinação que nasceu a marca Theresa Montenegro e, também, da vontade de criar peças autorais, exclusivas e atemporais para mulheres plurais e empoderadas que gostam de se vestir bem. Antes de ser estilista,  ela fez o curso de Jewelry Design pelo Instituto Europeo Di Design.

Nos últimos tempos,  a estilista ganhou projeção nacional ao vestir grandes celebridades, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Juliette, Tais Araújo, entre outras.

“O convite para estrear no DFB vem carregado de muito simbolismo e gratidão por estar ao lado de tantos estilistas que admiro, pelo trabalho autoral e pelo destaque que dão à cultura nordestina”, finaliza Theresa.

Serviço:

La Muito por Theresa Montenegro no DFB 2022
Data: 27 de maio
Horário: 20h
Local: Aterro da Praia de Iracema

Mais notícias

Ver tudo de Notas