Save The Date

Neo Tropical está de volta com uma edição gloriosa no agradável terraço da Órbita Blue

Por Viviane Ferreira - Em 20/06/2023 às 3:36 PM

Unnamed (24)

.

A aguardada festa Neo Tropical está de volta trazendo consigo uma experiência ainda melhor para os amantes da música eletrônica. Para a sua edição de retorno, os organizadores do evento prepararam uma atração especial vinda diretamente do Sul do país para a capital alencarina: o deejay Rodrigo Nickel. 

Com quase 30 anos de experiência e após residir em Portugal, Espanha e Inglaterra, Rodrigo Nickel é referência na cena eletrônica. Foi citado com destaque na prestigiada revista MixMag e conquistou o título de campeão no aclamado concurso de DJs da Jagermastter.

Além disso, é produtor do selo Radiola Records e já deixou sua marca em locais renomados como D-Edge, Warung, DePutaMadre, Vibe Club e Green Valley. Prepare-se para uma performance incrível desse talentoso DJ.

O evento terá início no pôr do sol e além do convidado especial, os DJs Leo Reis e Rodrigo Lobbão – curadores da festa – abrilhantarão a noite com seus sets recheados de muito deep-house, raregroove, nu Jazz, disco, soulfull e outros estilos musicais afins.

É importante ficar atento às informações sobre ingressos e lista de convidados, uma vez que a capacidade é limitada. Para obter mais detalhes sobre a festa, siga o perfil @orbitabluebar no Instagram e mantenha-se informado.

Prepare-se para desfrutar no sábado de um lindo fim de tarde no terraço do Órbita Blue, com vista privilegiada da Praia do Futuro ao som dos melhores beats.

Serviço:

Neo Tropical – Reloaded

Onde: Órbita Blue – Praia do Futuro

Quando: Sábado, 24 de junho

Horário: Das 17h às 00h

Mais notícias

Ver tudo de Notas