NET patrocina o Internet-se, criado para auxiliar os brasileiros na inclusão digital

Por Admin - Em 31/01/2012 às 10:35 AM

Os internautas brasileiros terão à disposição, a partir de agora,  a segunda etapa de um grande projeto lançado em 2010 pela Content House, agência especializada na criação de branded content. Trata-se do Internet-se, com patrocínio master da NET, e que tem como objetivo principal difundir os conhecimentos sobre o uso das ferramentas disponíveis na internet para os brasileiros.

A ideia inovadora da Content House teve início no formato de programa transmitido pela Rede TV!. Aos domingos e em rede nacional, dois apresentadores levaram aos brasileiros dicas que ajudaram muitos brasileiros no processo de inclusão digital.

Internet-se tem como objetivo ensinar gratuitamente e ampliar a penetração da internet na vida dos brasileiros e nesta segunda fase o projeto recebeu uma nova roupagem e chega em formato de
websérie estrelada pela atriz e comediante Tatá Werneck, do Comédia MTV, e o ator Rodrigo Lopez, que esteve no remake da novela Ti-ti-ti.

A websérie ficará disponível para acesso no portal Internet-se –www.internet-se.net.br, onde o usuário pode também conferir as vídeo-aulas e os tutoriais com o passo a passo de cada recurso.

\"\"

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas