Infinito Particular

Neuma Figueiredo já marcou a data da reunião operacional CasaCor Ceará. Vem saber!

Por Gabriela - Em 17/06/2022 às 9:14 AM

Neuma Figueiredo

Neuma Figueiredo

A Reunião Operacional da 23ª edição da CASACOR Ceará já tem data para acontecer. Na próxima terça-feira, dia 21 de junho, o Teatro São José recebe os profissionais participantes da mostra e a imprensa, que vão conhecer os detalhes do evento deste ano, incluindo o plano geral dos ambientes da mostra, a equipe de trabalho, os patrocinadores e parceiros.

Os participantes serão recepcionados pela diretora da CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo, e toda sua equipe operacional. Além disso, o Diretor de Relacionamento e Conteúdo da Casa Cor, Pedro Ariel Santana, estará presente e vai falar sobre a inspiração deste ano com o tema nacional Infinito Particular.

Profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interior e paisagismo estarão envolvidos na concepção dos 33 ambientes da mostra deste ano. CASACOR Ceará 2022 já tem data e local definidos, e acontece de 27 de setembro a 6 de novembro na Avenida Rui Barbosa, 901, em ampla área de visitação que contará com utilização quase 3.500 m².

Mais notícias

Ver tudo de Agenda