Grupo Carmais

Nissan Jangada prepara evento de lançamento do novo Nissan Versa no sábado (8)

Por Viviane Ferreira - Em 06/07/2023 às 2:09 PM

Nissan Jangada (2) (1)

.

A Nissan Jangada, integrante do Grupo Carmais, um dos maiores conglomerados de veículos do Nordeste, promoverá o evento de lançamento do novo Nissan Versa neste sábado (8), em ambas as unidades da concessionária.

Aberto ao público a partir das 8h, o evento exclusivo contará com a presença de convidados especiais e entusiastas do veículo, que poderão experimentar o modelo em um test-drive e conferir de perto todas as suas características e novidades.

O novo Nissan Versa foi completamente redesenhado e traz importantes atualizações para a linha 2024. Para o mercado brasileiro, estão disponíveis três versões: Sense, Advance e Exclusive. Entre as novidades tecnológicas da linha 2024, destaca-se a inclusão do Alerta de Colisão Frontal e do Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB) como itens de série em todas as versões.

Esses equipamentos são parte do Nissan Intelligent Safety Shield, o escudo de segurança desenvolvido pela marca japonesa para proteger motoristas e passageiros. Tais recursos são uma manifestação da visão de mobilidade da Nissan, conhecida como Nissan Intelligent Mobility (NIM), que busca oferecer soluções inovadoras e seguras para os condutores.

A performance do Versa 2024 é garantida pelo motor 1.6 16V Flex e pela transmissão Xtronic CVT. O propulsor entrega 113 cavalos de potência e torque de 15,3 kgfm quando abastecido com etanol. Trabalhando em baixas rotações, o câmbio CVT ajuda a reduzir o consumo, além de gerar menores níveis de ruídos e garantir uma excelente dirigibilidade ao carro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas