Não basta ter milhões para estar no Jet Set,é preciso ter estilo, cultura e comportamento.
Por Admin - Em 04/08/2008 às 11:56 PM
Cada vez mais os novos integrantes da classe A brasileira percebem que não basta apenas ganhar os primeiros milhões para conquistar seu espaço no jet set. Essa nova classe A é formada, em sua maioria, por pessoas que focaram sua vida no crescimento profissional e nas grandes conquistas empresariais e financeiras. Mas quando chega o momento de fazer parte do universo de glamour e curtir tudo o que ele pode proporcionar, percebem que apenas roupas de marcas internacionais e carros importados não garantem o passaporte integral.
Para Angela Valiera, Consultora de Imagem e Etiqueta, membro da AICI – Association of Image Consultants Internacional, “Isso acontece porque que outros aspectos da vida como estilo, cultura e comportamento não acompanharam esse crescimento. A imagem não valoriza o conteúdo e o comportamento ainda é de um mundo mais simples. Eles passam a se sentir deslocados dentro de um universo novo que tanto almejaram e que agora finalmente conquistaram.”
Muitas dessas pessoas têm procurado a consultoria de imagem e etiqueta para lapidar seus conhecimentos sociais. Uns sob sigilo absoluto, para que os amigos vejam a evolução pessoal como natural. Outros de maneira aberta, afinal todo o trabalho personal traz, além de atendimento exclusivo, muito conforto, segurança e também status. Tá dada a dica!