Trilha sonora

Trio de Jazz inédito promete brilhar no casamento de Nicole e Pedro Paulo

Por Gabriela - Em 20/11/2019 às 4:30 PM

0622532001569673170

Gustavo Serpa – Foto: Portal IN

Alto astral, conectividade com o público e excelente performance no palco são elementos que fazem toda a diferença quando o assunto é festa de casamento. Expert no assunto e conhecido por animar os eventos mais sofisticados e requisitados da cidade, o cantor Gustavo Serpa compõe o time de atrações que farão parte do casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba.

Com um trio de jazz inédito, o showman fará uma performance ao lado de Felipe Adjafre no piano, Sérgio Melo no contrabaixo e Thyago Lima no Sax. “Estaremos recepcionando os convidados no início da festa, no Salão Nobre do Ideal Clube, com um repertório bem classudo que vai do jazz ao MPB, passando pela bossa”, comenta Gustavo.

Felipe Adjafre - Foto: Reprodução

Felipe Adjafre – Foto: Reprodução

Entre as canções que irão embalar o enlace dos noivinhos no próximo dia 22 de novembro, estão releituras de clássicos da música brasileira, canções internacionais e musicas francesas. Um setlist especialmente pensado para eternizar a troca de alianças.

Após a apresentação, Gustavo Serpa e Felipe Adjafre voltam a se encontrar no domingo (24) na Praia de Iracema, durante a edição do Projeto Pôr do Sol. O evento é aberto ao público e tem início às 17h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas