Sabores do Oriente

Noite Asiática com os chefs Thiago Maeda e Fábio Hashimoto no Ryori Buganvília

Por Pompeu - Em 17/04/2024 às 12:01 AM

Ryori Bouganvília

Amantes da boa mesa e da culinária asiática têm um encontro marcado na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, às 19h, no charmoso Ryori Buganvília.O motivo? É que os renomados chefs Thiago Maeda e Fábio Hashimoto guiarão essa turma através de uma experiência culinária de sete etapas, celebrando a rica tradição asiática.

Cada prato é uma expressão de amor pela gastronomia asiática, ressaltando ingredientes frescos e técnicas tradicionais que transformam cada etapa em uma autêntica obra de arte. A interação com os chefs também proporcionará aos participantes um vislumbre dos processos criativos por trás de cada criação.

Interessou? O custo para participar do evento é de R$ 300 por pessoa. Mas é bom se agilizar e fazer logo sua reserva se não quiser ficar de fora desta viagem gastronômica exclusiva que promete ser uma verdadeira celebração dos sentidos.

Anote aí o telefone! (85) 9910.84452. Faça sua reserva e prepare-se para uma imersão nos deliciosos e variados sabores da Ásia no ambiente acolhedor do Ryori Buganvília, localizado na Av. Dom Luís, 1113.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda