Publicação Premium

Nova edição da Revista IN será distribuída nas lojas premium dos Supermercadinhos São Luiz

Por Gabriela - Em 16/04/2020 às 8:16 AM

Whatsapp Image 2020 04 14 At 14.07.33

Revista IN –  Publicação Premium Trimestral – Edição: Março 2020 – Circulação Abril/Maio/Junho

Vivemos um momento desafiador. O universo online ganhou proporções exponenciais nesse período de isolamento social, triplicando o acesso à Internet. Testemunhamos uma verdadeira “Revolução Digital”, experimentando novas maneiras de viver, de consumir e de nos comunicarmos com o mundo.

Inovação, conhecimento e tecnologia fazem parte de nosso DNA. Nossas plataformas utilizam técnicas avançadas para levar notícias com charme, rapidez e credibilidade para um público de alto padrão, que forma opinião, dita conceitos e consome informação diferenciada.

Buscando cumprir com excelência nosso papel de informar, publicamos trimestralmente a Revista IN. Online no Portal IN, onde está disponível para download, a versão impressa da publicação começa a chegar aso endereços mais elegantes do Ceará. Mas, isso todo mundo já sabe. A novidade é que Pompeu Vasconcelos bateu o martelo com Severino Ramalho Neto e a Revista IN passará a ser distribuída, a partir de domingo(19) nas principais lojas dos Super Mercadinhos São Luiz.

Quem brilha na capa e no recheio da publicação Premium do Portal IN é a linda cantora Giovana Bezerra, uma estrela em ascensão, que tem a cara e o DNA da gente.

Cats

Giovana Bezerra – Foto: Thiago Brito

Além da entrevista com a artista, que revelou detalhes do início da carreira, experiências em cima do palco, a importância do apoio da família e os planos para o futuro, os leitores encontram matérias com personalidades de nossa sociedade e os principais acontecimentos do grand monde social-político-empresarial.

Passeando com intimidade pelo high cearense, a Revista IN faz um recorte dos principais acontecimentos do trimestre e traz matérias abordando temas sobre o mundo dos negócios, sociedade, política, luxo, moda, automóveis, gastronomia e viagens, trazendo para você o melhor do Ceará.

Se você é daqueles apressadinhos que não querem aguardar para ler a edição impressa, clique aqui  para acessar a versão online.

Edição 32: Giovana Bezerra

Para ter acesso as edições anteriores basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle