Show

Nova edição do ‘Luau do Davi’ terá shows de Camila Marieta, Estevam, Superbanda e Djs

Por Gabriela - Em 12/08/2022 às 11:14 PM

Luau Do Davi (10)

Luau Do Davi – Foto: Portal IN

Com o lançamento do seu novo single “Maçã”, Davi Cartaxo anuncia mais uma edição do “Luau do Davi”, label própria que reunirá grandes nomes da música em uma festa especial na Praia do Futuro. Marcando uma nova fase na carreira do cantor, a edição deste ano traz novidades e um line-up diversificado que promete agitar todo mundo.

O evento, que acontece no próximo dia 2 de setembro, na Barraca Tempero do Mar na Praia do Futuro, traz apresentações de Camila Marieta, participante do The Voice 2021, Superbanda, um dos maiores êxitos musicais de Fortaleza e Estevam, cantor e compositor de destaque na cena local. Os DJs Maca, Lucas BMR e Babita também se unem a Davi para tornar a noite ainda mais animada.

Contando com uma lista exclusiva de convidados, incluindo artistas e influenciadores locais e nacionais, a festa se torna uma experiência única ao público, que poderá curtir a energia contagiante do momento em um cenário paradisíaco. A pré-venda dos ingressos se inicia nesta sexta(12) e mais informações devem ser anunciadas através do Instagram oficial @luaudodavi.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda