Reunião

Novos diretores da Fecomércio-CE tomam posse e já cumprem agenda oficial

Por Viviane Ferreira - Em 31/05/2022 às 11:40 AM

Whatsapp Image 2022 05 31 At 11.18.05

Reunião de Diretoria da Fecomércio

Se iniciou um novo ciclo na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio). Os novos diretores eleitos no pleito de abril, tomaram posse ontem e já cumprem agenda oficial na instituição que representa um segmento da economia que, de acordo com dados do IBGE, responde por 52,9% do PIB estadual, sendo 16,3% referente ao comércio e 36,6% a serviços, ocupando juntos mais de 421 mil postos de trabalho.

O quadriênio da nova diretoria teve início no último domingo (29) e já nesta segunda-feira (30) foi realizado o ato de assinatura do termo de posse e o primeiro compromisso oficial dos eleitos. Durante a manhã aconteceu a primeira Reunião de Diretoria da Fecomércio, na sede da entidade, sob a liderança do presidente eleito Luiz Gastão Bittencourt.

No encontro, foi apresentado um perfil de cada gestor, além de um breve diálogo sobre o cenário atual da instituição. Ao fim, Gastão reforçou o início dos trabalhos e desejou sucesso aos eleitos: “Acredito que a nova gestão que se inicia estará cada vez mais empenhada na defesa das empresas do comércio e em servir à sociedade com excelência. Desejo a todos um trabalho alinhado com a representatividade da Federação. Que Deus nos abençoe”.

Na sequência foi a vez da confirmação da posse dos conselheiros do Sesc e do Senac, durante a Reunião Ordinária do Conselho Regional de cada uma das instituições.

Os encontros ocorrem mensalmente e têm o intuito de prestar contas da gestão, pautar debates e deliberar sobre decisões que devem ser tomadas em assembleia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas