Party ON

O Carmel Taíba vai bombar neste fim de semana. O motivo?

Por Gabriela - Em 14/02/2020 às 6:00 PM

242113888

Carmel Taíba – Foto: Reprodução

Vai ter engarrafamento de helicópteros e sobrenomes poderosos no Carmel Taíba Exclusive Resort neste sábado (15). É que Vanley, Magda Melo e o filho Tarso Melo, proprietários do hotel de luxo recém-inaugurado na Praia da Taíba, recebem convidados pra lá de especiais na festa oficial de abertura do empreendimento, um sunset a partir das 17h.

7d18e141 17ae 44b2 Ab11 6bcf8410aacd

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, curtem o hotel boutique no litoral cearense

Encabeçando a lista de cerca de 200 nomes, a atriz Juliana Paes já aterrissou no local nesta sexta-feira (14) ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Entre as personalidades cearenses, quem já confirmou presença foi o governador Camilo Santana, com Onélia, o prefeito Roberto Cláudio e Carol Bezerra, Cláudio e Renata Vale, lina e Cândido Pinheiro, Cândido e Rebecca Albuquerque, além de Rafael Furlanetti, Rômulo Estrela, Carol Bassi e Bruna Cardoso.

O happening será marcado pelo alto astral, tendo como atração musical o deejay Davi Fiúza, acompanhado de sax e percussão.

Toda a decoração do resort irá remeter a cultura cearense, tendo ainda rendeiras e artesãos de areia colorida produzindo seu trabalho durante todo o evento.

A executiva de marketing do Grupo Carmel, Lara Lima, é quem está por trás de toda a ação! Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda