Temporada junina

O clima de São João invade o Shopping Iguatemi Bosque a partir de hoje!

Por Gabriela - Em 15/06/2022 às 8:43 AM

Whatsapp Image 2021 06 24 At 16.08.26

Praça Expansão Iguatemi

Para entrar no clima junino com muita alegria, o shopping inicia, nesta quarta-feira (15), o São João do Iguatemi. Com decoração especial, comidas típicas e muita música para contagiar quem passa pelo shopping, a programação segue até o dia 26 de junho.

A Praça de Convivência, próximo à Kopenhagen, será palco de uma grande cidade cenográfica, com atrações musicais que vão animar das 18h às 20h, entre os dias 15 e 26 de junho, de quarta a domingo.

As festas juninas possuem uma importância cultural gigantesca para a região e, para nós, não poderia ser diferente, comenta a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi, Rachel Mendonça.

Barraquinhas de comidas típicas estarão montadas na praça para quem ama pratinhos juninos, pé-de-moleque, bolos, comidas de milho e outras delícias.

Queremos que nossos clientes sintam a energia dessa data tão amada. Os festejos, que são bastante tradicionais e populares, fazem parte do calendário do Iguatemi Bosque. É uma época vibrante que conquista todo mundo. Teremos música e dança, levando muita alegria e boas lembranças para o público. Estamos muito felizes em trazer novamente o clima do São João para o shopping neste ano, finaliza Rachel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas