Temporada junina

O clima de São João invadiu o Iguatemi Fortaleza. Confira a programação!

Por Gabriela - Em 24/06/2021 às 3:34 PM

Whatsapp Image 2021 06 24 At 16.08.26

Praça Expansão Iguatemi

Viva São João! Nesta quinta-feira, 24 de junho, o Shopping Iguatemi Fortaleza entra no clima junino com decoração especial, muita música e comidas típicas, convidado o público a se divertir de forma segura.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, todas as medidas de biossegurança na prevenção da disseminação da covid-19 serão priorizadas durante os dias de festejos, dentre elas, o distanciamento social, uso de máscaras e higienização com álcool.

“Estamos muito felizes em poder trazer o clima do São João para o shopping neste ano, por sua enorme importância cultural, por ser uma data que resgata nossas raízes e traz tantas memórias afetivas”, comenta Rachel.

Além da decoração alusiva e das barraquinhas de comidas típicas, diversas atrações musicais vão animar a Praça da Expansão (próxima à Kopenhagen) das 18h às 20h, de hoje, Dia de São João, a 29 de junho, Dia de São Pedro. No final de semana de 2 e 3 de julho, a dose será repetida, com mais uma chance para curtir as atrações juninas e barraquinhas de comidas. Fica a dica!

Whatsapp Image 2021 06 24 At 16.08.25

Iguatemi

Mais notícias

Ver tudo de Notas