Agito e badalação

O Hotel Marina Park vai fervilhar durante os três dias de festa da Farofa da Gkay

Por Gabriela - Em 05/12/2022 às 5:07 PM

Imagem Do Whatsapp De 2022 12 05 à(s) 21.06.41

Gkay

Evento que acontece anualmente desde 2017 e a dois anos tendo Fortaleza como cenário, a Farofa da Gkay é uma festa organizada pela influenciadora digital Géssica Kayane para celebrar seu aniversário.

Como em todas as edições, a aniversariante reuniu amigos, famosos e outros influenciadores para uma maratona de três dias de festa, música, pegação e muito astral no Marina Park Hotel.

O local, que teve sua decoração assinada por Gil Santos, conta com piscinas, bares, restaurantes, academia, pista de caminhada e corrida com 2.500 metros, quatro quadras de tênis, salão de beleza e uma moderna marina com capacidade para 150 embarcações.

Para receber a festa, o cinco estrelas ganhou, ainda, o chamado “Dark Room”, um quarto com cama, cadeiras eróticas, fantasias sensuais, acessórios e ‘corredor da pegação’, além de um grande palco que vai receber diversas atrações de hoje (5) até quarta-feira (7).

Escalados para elevar a temperatura durante o evento, estão nomes como Anitta, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Léo Santana, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Xand Avião, Matuê e o grupo É O Tchan. O fervo promete!

Mais notícias

Ver tudo de Notas