Mães Del Paseo - No tom do amor

O tom do amor marca a campanha de Dia das Mães do Shopping Del Paseo

Por Viviane Ferreira - Em 03/05/2023 às 10:39 AM

Ingrid Machado (31)

.

Proximidade e afeto são sinônimos de maternidade. A partir desses conceitos, o Shopping Del Paseo apresenta sua campanha de Dia das Mães desse ano. Intitulada “Mães Del Paseo – No tom do amor”, a ação promocional convida seus clientes a estarem cada vez mais junto de suas mães, demonstrando o máximo de carinho.

A partir de R$350 em compras realizadas no período de 29 de abril a 14 de maio, você ganha um exclusivo fone bluetooth. O brinde é limitado a uma unidade por CPF. São válidas notas fiscais datadas a partir do dia 29 (sábado).

 

Ingrid Machado (13)

.

Para participar, os clientes devem cadastrar os cupons no app do Del Paseo, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos de smartphone. A troca dos cupons pelos brindes é feita no posto localizado no Piso L1.

O local iniciou as atividades de trocas na terça-feira (02) e segue até o domingo de Mães (14), ou enquanto durarem os estoques dos fones bluetooth, nos seguintes horários: segunda a sábado, de 11h às 22h, e domingo, de 12 às 21h.

“Neste ano, o Dia das Mães do Shopping Del Paseo está mais do que especial. Elaboramos uma campanha muito delicada, com foco no vínculo entre mães e filhos, e estamos muito felizes com o resultado. Mesmo nesse início de campanha, já notamos um grande engajamento de todos que passam pelo nosso espaço localizado no Piso L1, dedicado à ação”. Afirma Eizon Said, superintendente do Shopping Del Paseo

Perspectiva de vendas

Com um mix de lojas e quiosques composto por mais de 105 operações, o shopping está otimista para o período de Mães. De acordo com o Superintendente do Shopping Del Paseo, Eizon Said, o empreendimento está preparado para receber os consumidores. “Nosso espaço é ideal para celebrar a data em família, pelo seu ambiente aconchegante. Nossa perspectiva para a data, neste 2023, é de incremento em torno de 19% em vendas.

Além disso, projetamos incremento de 16% no fluxo de pessoas. Será uma época bastante proveitosa para nossos lojistas”, afirma Said.

 

O shopping também prepara um espaço instagramável para o público no Piso L1, com acesso gratuito. No local, o empreendimento apresenta um painel reservado para uma imersão na proposta da campanha. Os elementos, como a bicicleta e as flores, compõem o ambiente, criando um cenário vintage e que possa ser eternizado em fotos. O funcionamento segue os horários do empreendimento.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas