Tarde com Arte

O último sábado do mês será repleto de arte e diversão no Espaço Cultural Unifor

Por Gabriela - Em 28/07/2021 às 10:58 AM

Episódio 3 Tarde Com Arte Mês Crianças 800

Tarde Com Arte

Trazendo contação de histórias sobre artistas visuais e suas obras, o projeto teatral “Tarde com Arte” retornou às atividades na última semana, proporcionando momentos de ludicidade e encanto para todas as famílias presentes.

A iniciativa, que é realizada pelo Grupo Mirante de Teatro Unifor, segue a todo o vapor. Neste sábado (31), às 16h, serão apresentadas duas histórias imperdíveis: “La Femme Bateau”, inspirada na obra de Sérvulo Esmeraldo, com a atriz Lara Hiluy; e “O Menino João”, baseada na obra de Candido Portinari, com o ator Bruno Ponte.

O projeto “Tarde com Arte” ocorre tradicionalmente no Espaço Cultural Unifor e propõe interações com o público durante a interpretação de histórias que tratam, de maneira lúdica, sobre diferentes artistas e suas obras em exposição.

Vale destacar que, para viabilizar a ação, a Universidade segue todos os protocolos de biossegurança. O projeto acontece com distanciamento social entre os presentes, limitação a 20 espectadores (por ordem de chegada) e uso obrigatório de máscaras, inclusive pelo performer.

Mais notícias

Ver tudo de Notas