Gestão governamental

OAB-CE recebe Ciro Gomes para discutir os desafios da gestão governamental em evento gratuito

Por Viviane Ferreira - Em 21/06/2023 às 9:37 AM

Ciro Gomes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará (OAB-CE), através da Comissão de Segurança Pública, receberá nesta quinta-feira (21), às 18h30, no auditório da Ordem, o advogado e político, Ciro Gomes para abordar os desafios da gestão governamental na segurança pública.

A capacitação é gratuita e faz parte do Ciclo de Palestras “Direito e Segurança Pública”, promovida em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA-CE). As inscrições podem ser feitas pelo site: cursos.esace.org.br

O presidente da Comissão de Segurança da OAB-CE, Claudio Justa, explica que o evento, além de proporcionar um ambiente propício para a troca de ideias e o aprofundamento de conhecimentos, reforça o compromisso da OAB-CE e da Comissão de Segurança Pública em contribuir para o aprimoramento profissional de advogados e demais profissionais envolvidos na área jurídica. “A parceria com a ESA-CE fortalece ainda mais essa missão, agregando expertise e recursos para a realização de eventos de alta qualidade”, comentou.

Ciro Gomes é reconhecido por sua vasta experiência na política brasileira e por sua atuação no cenário nacional, na ocasião trará insights fundamentais sobre os desafios e as perspectivas relacionados à gestão governamental. Sua expertise será compartilhada em uma palestra abrangente, abordando temas como eficiência administrativa, políticas públicas, tomada de decisões estratégicas e outros aspectos importantes para o sucesso da gestão pública.

SERVIÇO
OAB-CE recebe Ciro Gomes para discutir os desafios da gestão governamental em evento gratuito
Data: 21 de junho (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Local: Auditório da OAB-CE. Endereço: Av. Washington Soares, 800 – Guararapes

Mais notícias

Ver tudo de Notas