Natal do Bem

Obra de Bob Wolfenson fará parte do Leilão de Natal do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 03/12/2019 às 5:00 PM

Bobwolfenson 1024x683

Referência nacional como retratista, Bob Wolfenson, que esteve em Fortaleza no último dia 30 de novembro ministrando uma palestra no Museu da Fotografia, irá conceder uma obra de seu acervo para o Leilão do segundo Natal do Bem, promovido pelo LIDE Ceará, nesta quarta-feira (4).

A informação foi divulgada em primeira mão pela presidente Grupo de líderes empresariais do Ceará, Emília Buarque, que, junto com o Diretor do LIDE Cultura Ceará, Max Perlingeiro, fez o pedido ao fotografo. “Eu e Max tivemos a ideia de pedir um portrait para o extraordinário fotógrafo e o mesmo aceitou na hora. Ou seja, entre os lotes do leilão, teremos uma obra feita por Bob Wolfenson em seu Studio em São Paulo”, revela Emília.

O Natal do Bem é uma iniciativa LIDE Ceará, Pinakotheke e Multiarte, e a edição de 2019 acontece, a partir das 20h, no Hotel Gran Marquise. Além do portrait de Bob, criações de Antônio Bandeira, Bruno Giorgi, Irmãos Campana, João Carlos Galvão, Luciano Figueiredo, Sérvulo Esmeraldo, Vicente Leite, entre outros, também serão leiloadas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas