Sessão Parabéns

Onélia Santana celebra a nova idade e recebe mensagem especial do Pe. Reginaldo Manzotti

Por Gabriela - Em 29/01/2021 às 9:40 AM

Whatsapp Image 2020 12 11 At 13.12.08

Onélia Santana

A sexta-feira (29) amanheceu mais alegre para a primeira-dama do Ceará. Trocando de idade hoje, Onélia Leite de Santana recebeu diversas homenagens e mensagens de felicitações pelas redes sociais, enviadas por amigos e admiradores, dentre eles, o Pe. Reginaldo Manzotti.

Em um vídeo, publicado por Onélia em seu Instagram, o padre deseja felicitações e abençoa a aniversariante pelo seu dia. “Fiquei muito feliz com a mensagem especial do querido Pe. Reginaldo Manzotti. Que benção receber tanta atenção e carinho para iniciar mais um ano de minha vida”, escreveu ela.

Governador do Estado, Camilo Santana não deixou passar o momento em branco e escreveu para a amada em seu perfil oficial no Instagram. “Além de esposa maravilhosa e mãe dedicada e amorosa, ela tem sido uma grande parceira nessa jornada de lutas, sonhos e realizações. Sempre com seu olhar justo e humano. Onélia é uma companheira de todas horas. Feliz aniversário e obrigado por tudo, meu amor! Te amo muito”.

Recentemente, Onélia foi capa da Revista IN Connection, publicação Premium do Portal IN. Na matéria principal, a primeira-dama falou sobre a bela missão de ajudar quem mais precisa por meio do programa que atua na linha de frente: o Mais Infância Ceará.

Confira o conteúdo completo aqui:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas